Oração para abençoar sua carteira com Santo Expedito

Um dos Santos mais testados no Brasil:Santo Expedito.

Milhões de causas abençoadas e realizadas.
Que tal esta que abençoa a sua vida e enche a sua Carteira?

Poderosa Oração para Benção na Vida

Esta receita foi ensinada pela Dona Thereza de SP que tem usado para tudo que se refere a benção na sua vida e ela diz que com ela conseguiu sempre equilibrar as contas e chegar a idade mais avançada (que ela não revela nem a pau rsss) com tranquilidade.

Ela conta que passou muitos apuros na vida até que descobriu essa “simpatia” que ela chama de Oração de Devoção e nunca mais faltou nada na casa e nem na carteira dela.

Experimente então a Poderosa Oração de Santo Expedito para causas Urgentes:

Precisamos de 3 folhas de Louro e a oração de súplica de Santo Expedito ai abaixo:
Pegue as 3 folhas de louro nas mãos, ajoelhe-se e faça a Súplica abaixo com muita fé.
Faça 1 pedido urgente, tire uma folha da mão e separe

Faça a oração de novo e 1 pedido diferente e tire a folha de louro da mão e separe (para saber que é a do pedido número 2)

Faça a oração novamente com a última folha de louro e mais um pedido.

Pronto, a folha que foi do pedido referente a Dinheiro, será colocada na carteira, a outra na fronha do seu travesseiro e a outra na sua gaveta de roupas. deixe lá por tempos e tempos e mais um tempo.
Em 3 dias você vai ter um a resposta:
Olha a súplica ai embaixo:
Súplica

Oh Santo Expedito!!!, honrado pelo reconhecimento daqueles que te invocaram para seus assuntos urgentes, te suplico, com toda humildade, que obtenha da bondosa misericórdia de Deus, por tua intercessão e de Maria Imaculada, Mãe de Divina Graça, o que te venho a pedir. (pedir a graça).

Te ofereço minha oração para alcançar a Graça que te peço.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria

A origem do uso da coroa de louros está no mito de Dafne, uma ninfa que transmutara-se em um pé de louro para fugir de Apolo. O deus, então, fizera com as folhas uma coroa, com a qual passou a ser representado.[3]

Coroa de Louros

A origem do uso da coroa de louros está no mito de Dafne, uma ninfa que transmutara-se em um pé de louro para fugir de Apolo. O deus, então, fizera com as folhas uma coroa, com a qual passou a ser representado.[3]

Na Grécia Antiga, em vez de receberem as actuais medalhas de ouro, prata e bronze, os atletas eram premiados com as coroas de pequenos ramos de oliveira entrelaçados, que representavam a suprema glória para a alma grega.
Na mitologia grega este era um dos símbolos usados por Apolo, deus da Luz, da Cura, da Poesia, da Música e da Profecia, protector dos atletas e dos jovens guerreiros.
Em Atenas, a coroa de louros como símbolo de distinção e glória foi substituída pelos ramos de oliveira, considerada a árvore protectora da cidade.

Apesar de não ter valor material, a coroa tinha um significado muito especial para os atletas e para a cidade de onde provinham, que os receberiam com grandes festas e criando estátuas em homenagem aos vencedores.
A coroa de louros, ou láurea, então, passou a simbolizar a vitória,[4] sobretudo nos Jogos Olímpicos.(Fonte Wikipedia)