A Oração esquecida de São Sebastião, que mais realiza milagres.
Uma poderosa oração de urgência com São Sebastião.
É a força de um movimento que você faz em direção a fé. São sebastião escapou do primeiro martírio e pela fé, vem consolar todos os que estão sofrendo algum martírio. O que é que tem roubado o seu sono? O que é tem te preocupado tanto que não tem mais aquele brilho de alegria nos olhos? Experimente esse poderoso instrumento de ligação com a fé e mudança real de situação. Resultados incríveis mesmo!
O Poder da oração de São Sebastião.
Tenha certeza de que seus problemas vão encontrar uma resposta, um alívio na sua situação está chegando. Creia e faça um esforço para fazer isso da melhor maneira possível.
Como fazer! Adquira uma imagem de São Sebastião, não importando o tamanho, pode ser minúscula ou enorme, isso não importa. Coloque debaixo dela uma folha de papel com seus 3 pedidos mais urgentes. Depois, escreva o seu pedido de forma clara, mostrando a sua necessidade mais urgente. Durante pelo menos 7 dias, mantenha diante da imagem um copo d’água cheio. Todos os dias passe diante da imagem e olhando para o Santo, pense na solução que deseja obter. Na sexta-feira, espalhe as pétalas de uma rosa branca em volta da imagem e diga: “Glorioso São Sebastião, aos teus pés coloquei meus problemas, e espero amorosamente uma solução. Socorrei-me querido Santo. Valei-me nesta aflição.” Amém Ore um Pai Nosso. Repita quantos dias forem necessários até sua prece ser atendida. Não desista! (Paulo Roberto Gaefke) São Sebastião é o protetor da Humanidade contra a fome, a peste e a guerra.
São Sebastião nasceu em Petrória *, na Itália, de acordo com Santo Ambrósio, por volta do século III. Pertencente a uma família cristã, foi batizado em criança. Mais tarde, tomou a decisão de engajar-se nas fileiras romanas e chegou a ser considerado um dos oficiais prediletos do Imperador Diocleciano. Contudo, nunca deixou de ser um cristão convicto e ativo. Fazia de tudo para ajudar os irmãos na fé, procurando revelar o Deus verdadeiro aos soldados e aos prisioneiros. Secretamente, Sebastião conseguiu converter muitos pagãos ao cristianismo. Até mesmo o governador de Roma, Cromácio, e seu filho, Tibúrcio, foram convertidos por ele.