Escolha uma Página

Quando você começa a perceber que as coisas em casa já não estão como antigamente, quando as brigas aumentam e discussões aparecem do nada e você quer sumir de casa e do mundo, então, pode apostar que as energias negativas, a inveja, o mau-olhado e seus amigos estão presentes na sua casa, chegou a hora de mandar todo mundo embora, ou prevenir para que essas energias não apareçam.

Banho das Ervas Poderosas contra Energias Negativas

Faça este banho de preferência em uma quinta-feira de Lua Crescente, (consulte a fase da Lua aqui) de preferência, à noite.

Ervas necessárias para o Banho

  • Alecrim,
  • palma-de-santa-rita,
  • Pétalas de rosas vermelhas,
  • espada-de-são-jorge,
  • louros secos
  • erva-de-santa-bárbara.

Coloque todas para ferver em 3 litros de água e, depois, coe o preparado.
Separe as ervas e coloque-as ao sol.
Após tomar um banho normal, despeje a mistura sobre seu corpo do pescoço para baixo, sempre fazendo uma Oração, como o Pai Nosso antes de iniciar o seu banho.
As ervas que sobraram do banho e que você coou e deixou secando ao sol, você vai queimar em um braseiro, juntamente com incenso de benjoim ou mirra.
Enquanto as ervas queimam, diga as seguintes palavras:
“Fogo de Deus, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a Santa Divina Trindade. Queimei, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal”.

Pode repetir o Banho a cada 28 dias!
Use com fé e sem dúvidas de que vai funcionar. Já funcionou!
Boa sorte.

Veja também para te ajudar:

Vassourinha de proteção, a força das ervas na sua casa e no seu negócio.

Você já Orou Hoje? O Poder da Oração.