Domingo é o dia da sua Graça. Dia especial com o Arcanjo Miguel na sua casa.
Prepare o seu pedido mais urgente e já deixe o material necessário para a consagração do domingo especial.
Prepare-se para ter uma nova semana com mais conquistas, paz e aquela sensação especial de proteção.
É o nosso Domingo especial com o Arcanjo Miguel.
Ritual do Domingo e a vela dourada
DOMINGO
A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO.
Neste Domingo, que é o dia consagrado para a Prosperidade e o Arcanjo Miguel, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel.
Às sete ou às nove da manhã, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água.
Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra.
Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal.
Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.
Pode repetir por até 7 domingos seguidos
Baseado no Livro “Rituais de Prosperidade” publicado pela Editora Maltese a da maga Juliana Bueno
A ligação do Novo com o Velho.
Simpatias são ensinamentos passados de geração para geração. É a ligação do novo com o velho, em busca de uma energia que nos ajude a superar as dificuldades e a conquistar nossos objetivos.
As simpatias são nada mais nada menos, que acreditar que tudo é possível.