Mensagem do dia: Pensamentos com ISO 9000
Sabe que virou questão de sobrevivência para algumas empresas obterem certificações ISO. Esses certificados são dados á empresas que colocam em prática uma política de qualidade através de métodos e processos que se repetem para obter um produto de qualidade sempre. Muitas empresas não conseguem vender para outras empresas e exportar sem esse certificado.
Imagine agora uma ISO 9000 para os seus pensamentos. Uma norma que te impeça de pensar em coisas tristes, desanimadoras ou que atraiam energias negativas. Imagine um censor de qualidade que apitasse cada vez que você pensasse em “coisas ruins” (tem gente que iria virar um apito ambulante..rsss). Um censor que limitasse os pensamentos de baixa qualidade, e permitisse apenas os bons pensamentos, as idéias construtivas, as soluções, a criatividade, o espírito de equipe.
Pense comigo, se você não conseguisse mais pensar em “porcarias que só atrapalham o seu progresso, imagine-se livre dessas idéias de que você não merece isso, ou não consegue aquilo, que pessoa tal te abandonou, que pessoa xis te humilhou. Você já pensou como sua vida se transformaria?
A noite, o censor ISO 9000, iria vigiar teus sonhos, e seus sonhos seriam coloridos, com realizações e paz, muita paz. Você não iria nunca mais chorar por qualquer coisa triste, somente por pura emoção. Seu sorriso seria tão aberto que te convidariam para anúncio de pasta de dente. Sua vida iria entrar numa abundância de coisas boas, você nem saberia como utilizar tudo o que receberia.
Instale agora o seu programa ISO 9000 de qualidade de pensamentos, pense no belo, na fartura, no amor, na esperança, na alegria, na fé vivida, na certeza de que você merece ser feliz, no melhor, no bom, no bem, na vida. Fora com as incertezas, com as dúvidas, com as fraquezas, com a submissão, com a pobreza de espírito, com a falta de fé, com qualquer pensamento que te compare com quer que seja.
Comece ainda hoje o seu programa e transforme esse ano no melhor ano de sua vida!
Paulo Roberto Gaefke (escrito originalmente em 05-01-2002)