Este Salmo Transforma Vidas Financeiras

Conheça a Força do Salmo da Luz para uso diário

Muita gente tem transformado situações bem difíceis através do uso da fé. A fé, como se sabe, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Se você crê na materialização do seu pedido, daquilo que você mais deseja, com certeza, a força da fé se materializa nas realizações que você tanto busca.

Fé abalada pode modificar situações??

Difícil hein!
Por vezes, a nossa fé está tão abalada, que não temos vontade de mais nada em relação ao lado Espiritual. A descrença em tudo e em todos vai tomando conta do nosso ser, e ai, simpatias, orações, credos e religiões perdem o total sentido para muitos. Por isso, as vezes, o melhor impulso para a materialização da nossa fé dos nossos pedidos, são os problemas. São esses revezes da vida, ora causados por n[os mesmos e outras (poucas) vezes, causados por terceiros, que nos dão “força” para buscar soluções.

O que são Salmos?

Pois é, nós vamos fazer uma Oração com a leitura do Salmo, mas Salmo significa literalmente: louvor, [e uma música, e de fato os salmos eram cantados.
Nos dias de hoje, nós lemos os salmos com o respeito, como se entoássemos um Mantra Poderoso e é esse “crê” que nos liga ao espiritual, ao Criador ou como você desejar chamar.

O Milagre acontece nas atitudes.

Então, quando você lê aqui a proposta de uma Mudança de Vida, seja ela Financeira, Amorosa ou espiritual usando a força do salmo, você se identificando com o propósito, desejando fazer, já começa a mexer poderosas “engrenagens espirituais” que não vemos, mas as vezes no mesmo dia podemos sentir, através da nossa vibração, dos nossos pensamentos renovados, na alegria, na certeza de que coisas boas estão chegando e nesse “movimentar de energias” que os milagres acontecem.

Como Fazer a Magia da Mudança de Vida com o salmo de Luz

Neste nosso propósito, nós vamos usar o salmo 111, conhecido por sua força de banir as trevas da vida, do ambiente e dos problemas que carregamos.

O Salmo da Luz para Mudanças Financeiras Urgentes

Faça uma prece que você goste…pode ser o Pai Nosso, Ave Maria ou uma oração do seu coração…
Medite por alguns minutos no seu problema e na solução que você mais gostaria de ter.

Respire fundo, relaxe e pense nas soluções:
Como Deus poderia agir hoje para te ajudar na solução desses problemas?
Lembre-se que, as vezes precisamos de soluções mais demoradas que garantam que logo após a solução dos problemas a gente não crie mais 100 iguais ou piores.

Imprima ou escreva o Salmo 111 (Salmo da Prosperidade) abaixo e atrás da folha, escreva em ordem de prioridades, até 7 pedidos urgentes que você deseja realizar para mudar a sua vida, ou seja, coloque o mais urgente em primeiro lugar e assim por diante.

Depois faça mais 3 ou 4 cópias do salmo (pode até escrever se estiver sem impressora) e guarde esse salmo na carteira, dentro da fronha do seu travesseiro ou embaixo do seu colchão, no seu carro, na bolsa, etc, onde você achar que possa precisar da proteção.

Faça a leitura do salmo por pelo menos 2 semanas seguidas…eu mesmo gosto de usar este Salmo sempre antes de sair de casa, e sinto-me abençoado.

Aqui está o salmo 111, para você começar ainda hoje este propósito para uma nova Vida Financeira abençoada

Salmo 111

Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.
2 Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem.

3 Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre.
4 Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor.

5 Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto.

6 Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.

7 As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos; firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão.

9 Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome.

10 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.