Escolha uma Página

Magia contra a Inveja

Magia Poderosa que Afasta Inveja e mau Olhado

Em primeiro lugar, Santo Agostinho já dizia que “a inveja é o pecado diabólico por excelência” que afirmava sem medo de ser feliz:

Em segundo lugar,, ele afirmava que “Inveja, o caruncho da alma” e segundo ele, “designa a tristeza sentida diante do bem do outro e o desprazer causado pelo seu sucesso”.

Então, a pessoa vê o seu sucesso, ou acredita que você está tendo sucesso e quer roubar até o que você não tem, ou simplesmente manifesta na alma aflita e atormentada dela, o desejo de possuir o que você tem e ela não.

Esta é a Inveja, poderoso sentimento contrário ao bem, ao mesmo tempo em que “as vezes chega fazendo bagunça” na vida das pessoas.

Magia contra a Inveja

Vou te apresentar alguns dos mais conhecidos antídotos contra a inveja, sabendo ou não quem está te mandando essa energia do “olho gordo”

E por quê o ser humano tem essa “tendência” perniciosa de invejar o próximo?
Santo Agostinho, de novo, dizia que:

“Se o bem vem de Deus, o mal se origina de ausência do bem e só pode ser atribuído ao homem, por conduzir erroneamente as próprias vontades.”

Por outro lado, o filósofo Jean-Jacques Rosseau, por exemplo, concluiu que o homem nasce bom, e é sua caminhada na sociedade que pode corrompê-lo.

A Magia contra a inveja

Parece que sempre tem alguém torcendo contra os relacionamentos.

Ou é uma inveja daquelas, ou “um gavião” ou como diz minha amiga Carlota, uma “galinha com penas douradas” que vem para tentar bagunçar a coisa.

Então, eu trago 2 simpatias poderosas para afastar rivais e “uruca” do relacionamento.
Se estiver sentindo que estão querendo estragar o doce do seu relacionamento, não perca tempo, peça e experimente essas simpatias, principalmente a do giz e fita preta…coitado(a) da rival…

Esta Magia contra a inveja é muito forte e serve para todos os fins.

Duas poderosas Magias de amor para afastar qualquer empecilho do seu amor, olho gordo, rivais, pessoas invejosas e gente que adora torcer contra.
1 – Compre um metro de fita preta e com um giz ou lápis de cera branco escreva nela o nome da pessoa que anda dando em cima da pessoa amada, ou invejando ou ainda torcendo contra o amor de vocês.

Dê 13 nós e, a cada um, diga “Com este nó dou fim ao seu desejo de ficar com meu homem. Em nome das almas que lutam pela união dos casais, você, (diga o nome dela), irá se afastar de nossas vidas para sempre”.

Coloque a fita o congelador e deixe lá por três dias.

Após esse tempo, jogue-a num lixo bem longe de sua casa.

Mais uma Magia contra Inveja aqui.
2 – Num copo com água, coloque 3 dentes de alho descascados.

Escreva o nome da rival em um papel vermelho, com caneta preta, dobre até ficar miudinho e jogue dentro do copo. Depois de 7 dias, jogue tudo no lixo e aguarde o resultado com muita confiança.

No Ritual contra Inveja, vale também usar um talismã ou amuleto poderoso.

Talismãs contra Inveja

Talismãs são objetos que carregam pentáculos ou caracteres e que foram consagrados de acordo com uma crença. Ainda assim, possuem supostamente poderes ocultos de proteção, harmonia, energia etc.

Nesse sentido, os talismãs podem ser amuletos, feitos com objetos naturais (pedaço de osso, espinha de peixe, uma pena etc.); talismãs propriamente dito, que, mesmo composto com um objeto natural. Ainda assim, tem em sua composição algum elemento artificial; e pentáculo, que é a forma mais elaborada do talismã e caracteriza-se por seu aspecto ativo.

Ou seja, diferentemente do amuleto e do talismã, mais utilizados para uma suposta proteção, o pentáculo é supostamente um emissor fluídico que irradia forças mágicas e age conforme as forças do Cosmos.

Você pode criar um Talismã pessoal para Magia contra Inveja
Os antigos recomendavam que a gente colocasse dentro de casa uma imagem, de qualquer tamanho, de animais gigantes, como o elefante, e até a girafa como poderoso amuleto contra a inveja e o mau-olhado.

Todas as vezes que sentir que alguma energia ruim está na sua vida, deve ser usado como enfeite e colocado sobre um móvel próximo à porta de entrada da casa.

O talismã também pode supostamente representar um papel maléfico, já que segundo algumas religiões e crendices populares os supostos meios mágicos tanto podem ajudar como prejudicar.
Há também os teraphim e os filactérios. Estes são constituídos por pequenos pedaços de pergaminho onde são transcritas passagens das Escrituras, geralmente depositados em duas caixinhas e presos ao corpo na cabeça e no braço esquerdo.[1]

Os primeiros são uma espécie de pantáculos de supostas adivinhações e proteção mágica.

A palavra Talismã

A palavra talismã, tem conotações de magia, mas muito antes de atingir essas conotações tinha outro significado: “completar”. Do grego télesma, que significa completude.

Ou seja, um talismã é qualquer coisa ou ideia que completa a outra por inteira.
No dicionário Aurélio aparece apenas o significado da palavra atual, de um objeto com poderes de magia. Porém mostra que tem origem dessa mesma palavra grega.(Fonte Wikipédia)

Patuá na Magia contra a Inveja

Para fazer esse patuá do Ritual contra inveja, você deve escrever com caneta vermelha, em um pedaço de papel, o nome das pessoas que têm inveja de você, e se não souber, e está apenas sentindo a energia ruim da inveja, escreva apenas a palavra INVEJA em letras maiúsculas.

Depois, coloque este papel e um dente de alho dentro de um saquinho de pano, que será o seu patuá, e pingue 7 gotas de cera derretida de uma vela e por cima de tudo, uma gota de azeite sobre ele.
Enterre o saquinho em um vaso de barro, ou num jardim distante da sua casa (numa praça abandonada por exemplo, mata, etc)