Maria Passa Na Frente ao Contrário

Maria passa na frente é uma oração singela, bem simples e que vai direto ao ponto: busca encontrar um alívio para todos os sofrimentos que parecem não ter nem tempo e nem fim.

A devoção Mariana, esse amor pela mãe de Jesus, é uma das maiores forças aqui no Brasil onde temos Nossa Senhora de Aparecida como padroeira do país, e avança por todo o país com festas como o Círio de Nazaré que reuniu em 2019 cerca de 2 milhões de fiéis nas ruas de Belém, no Pará.

Essa fé, essa devoção tem relatos em todos os cantos do mundo cercado de realizações milagrosas, feitos extraordinários que a ciência não explica. Assim, o povo busca na sua fé, respostas para fatos ou situações que se mostram sem solução natural.

Maria Passa na Frente, a oração de fé

Como já disse, a Oração Maria Passa na frente é tão simples e ao mesmo tempo tão forte, que caiu no gosto do povo, que a mantém como um “tesouro” na caixinha da fé e usam sempre que precisam.

Hoje quero te mostrar, como essa oração lida ao contrário, tem muita força, Maria Passa na frente ao contrário, para desafiar as possibilidades, para uma nova força na sua expressão. Sendo assim, uma manifestação pura de fé ao orar dessa maneira.

Maria Passa na Frente ao Contrário

Por que fazer esta oração ao contrário tem ajudado tanta gente?

Porque nela encontramos já no primeiro verso, nosso pedido e nossa entrega, a nossa certeza de que teremos uma resposta da Mãe Santíssima.

Dizemos logo no início: “Faço esta Oração pedindo a Tua Proteção” e já complementamos com orações de fé para demonstrar nossa certeza na resposta!

Experimente agora, por 30 dias na sua vida, fazendo a Oração Maria Passa na Frente ao Contrário sempre no mesmo horário.

 

Oração Maria Passa na Frente ao Contrário

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti.

Vai tirando os teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos. Maria, Tu és a Mãe e também a porteira.

Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.

Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.

Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

Faça seu pedido agora com fé e repita:

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

PS – Original do site gaefke.com.br (só tem aqui!)

Para Refletir

Onde está a sua fé?

Reflita na sua fé, em como você anda se sentindo com relação a fé….
Medite nessa passagem de Jesus no livro de Lucas 8: 25

“Onde está a sua fé?” perguntou Ele aos seus discípulos.

Amedrontados e admirados, eles perguntaram uns aos outros: “Quem é este que até aos ventos e às águas dá ordens, e eles lhe obedecem?”