Nossa Senhora do Desterro revelar o Mal

Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.





Esta é uma novena muito forte para quando se quer afastar qualquer mal, até mesmo pesadelos, sonhos ruins, seres espirituais ruins,etc.) Há relatos de diversos milagres, entre eles: vista recuperada, filhos perdidos reencontrados, presos inocentes libertados, etc.

( Quando tiver um sonho ruim e quiser entregar a Deus para afastar aquele mau pressentimento, sem dizer nada a ninguém sobre o pesadelo, reze a oração e pense no mau sonho, para afastá-lo, ao dizer a frase: “Desterrai”. A partir daí, esqueça-o e não comente com ninguém)

Repita diariamente:
“Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.”

A Oração de Intercessão
Como fazer:
Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.



Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Veja Também:
No mês de São José das Causas impossíveis

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.
Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *