O salmo dos 3 dias

Um pouco de História dos Salmos e a sua força

salmo da libertação financeira

Os salmos, que na tradução mais direta, significa música, é um Livro que na Bíblia cristã, sucede o Livro de Jó, pois este encerra a sequência de “livros históricos”, e antecede o Livro dos Provérbios, com seus 150 poemas que foram compostos para serem cantados e são na verdade, um grande Mantra, que entoado várias vezes, trazem a força dos pedidos para um mundo espiritual onde tudo pode ser realizado.

USANDO OS SALMOS PARA ATRAIR MUDANÇAS NA SUA VIDA

Está bem claro que o(s) salmistas na Bíblia, buscavam chamar a atenção de Deus, para suas virtudes e seus problemas mais urgentes, tendo certeza de que seriam atendidos, e essa certeza que você deve usar para fazer seu pedido mais urgente com a força do salmo que você vai escolher na lista abaixo, de acordo com a sua maior necessidade.

1) Para Problemas Financeiros Urgentes
Use a força do Salmo 4, um dos Salmos mais poderosos e menos conhecidos ou utilizados hoje em dia, mas que contém inúmeras expressões de confiança, certeza e vitória.
Para que o seu pedido seja ouvido, copie o salmo abaixo e embaixo da cópia ou no verso dela, escreva seu pedido mais urgente, escrevendo da certeza da sua realização, exemplo: Eu, Fulano de Tal, declaro a minha vitória nessa batalha judicial contra tal empresa/pessoa e vou receber….
Ou seja, confie na sua vitória e repita o salmo pelas manhãs por 7 ou 21 dias seguidos, de preferência sempre no mesmo horário.

Salmo 4 Para grandes dificuldades e grandes conquistas na área financeira

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Salmos 4:1-8

2) Salmo para questões espirituais e da casa

Salmo 7 – Salmo da Certeza na Proteção Divina
Este é um salmo que Busca a Proteção Divina para a sua vida como um todo, não só na área financeira, mas na paz do lar, nas reconciliações, melhorar o sono, a saúde como um todo. Recomendo fazer sempre, e manter uma cópia do Salmo 7 na carteira, no carro e na fronha do travesseiro.
Imprima o salmo 7 e por 7 dias consecutivos faça a sua leitura (faça uma cópia do salmo) e coloque no verso da cópia seus pedidos.

Salmo 7 – Salmo para Proteção

Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.

Use sem medidas, use sempre a força dos Salmos para conquistar os sonhos e se livrar dos problemas espirituais que te afligem

Paulo Roberto Gaefke
gaefke.com.br