Escolha uma Página

Os 7 Banhos mais Poderosos e forte que você vai encontrar

7 receitas poderosas de Banhos que limpam energeticamente a sua Aura, a sua vida e trás o equilíbrio para você seguir na sua luta com mais defesas, mais energias e mais força.

Os Banhos de limpeza astral normalmente são feitos com ervas frescas, mas se você não tiver, pode usar as ervas secas. Portanto, não tem desculpa, bora fazer.

Escolha o seu Banho Poderoso

Escolha o banho energético pela sua, maior necessidade. Outrossim, pode fazer todos os banhos no mês, sem problemas. Só não faça um banho após o outro, de uma pausa de 48 horas entre um e o outro ok?

Vamos começar então, primeiramente com um banho de defesa espiritual, um banho que reforça sua proteção e vai ajudar muito no seu dia a adia.

BANHOS PODEROSOS DE LIMPEZA OU DE DEFESA PESSOAL

Banho Poderoso 1

Ingredientes:
3 xícaras de café bem forte e 5 litros de água.

Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com pesadelos e com a mania de perseguição, desde que tomado com fé, rezando antes e depois para Jesus, Maria, José, para os anjos e para o seu em especial.

Se puder, acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e deixe queimar até o fim.

Banho Poderoso II.

Ingredientes:
3 punhados de sal  em 5 litros de água, dizem que acabam com todas as malignidades.

Depois de 4 horas, tome um banho de alecrim, ou de eucalipto para se reenergizar, porque o sal afasta tudo que há de mal, mas impede a entrada de qualquer energia, ainda que boa.

Banho III.

Ingredientes:
Alecrim, Alfazema e arruda nos livram dos males e, ao mesmo tempo, reenergizam.

Se as folhas estiverem frescas, macere-as e coloque-as na água quando ela estiver fervendo e apague o fogo. Se estiverem secas, deixe em infusão.

Quarto Banho

Ingredientes:
3 colheres de sopa de sal grosso, 2 xícaras de vinagre branco, 5 a 6 litros de água.

Banho muito poderoso. É necessário tomar outro banho para se reenergizar que pode ser de alecrim, de arruda, de alfazema, de café com leite e chocolate…

Quinto Banho Poderoso

Ingredientes:
7 dentes de alho roxo, ou claro inteiros e frescos, 2 colheres de sopa de tomilho, igual quantidade de sálvia seca, a mesma porção de manjericão seco, 7 litros de água, 1 colher de sopa de sal marinho.

Este banho afasta as energias negativas trazidas por problemas nossos e alheios, pela presença de pessoas de baixa frequência vibratória e por nossos pensamentos negativos.

Como sempre, depois de algumas horas, se faz necessário um banho reparador que pode ser de camomila, erva-doce e cidreira, ou um banho de alecrim…

Sexto Banho energético, banho comum

Ingredientes:
água e sal grosso. Use 3 punhados de sal grosso para 3 ou 5  litros de água.
Não se engane com a simplicidade desta receita. Este é um dos banhos mais poderosos que encontramos para descarrego de energias ruins.
Depois desse banho, tome um chá de Camomila adoçado com mel ou sem nenhum adoçante..

Sétimo banho
Ingredientes:3 a 7 folhas de abre-caminho, o mesmo de alecrim, igual número de arruda, ou alfazema.
Eita banho porreta de forte. Abre caminhos, protege, liberta e libera espaço para progredir.

Se você anda se sentindo pesado, carregado de verdade, este é o seu Banho de energia mais poderoso.

Experimente!
Abraço
Paulo Roberto Gaefke