Poderosas simpatias caipiras para a Sedução

O amor vencerá

Só as mais tradicionais simpatias para o amor e Sedução!

Aqui reuni o melhor das Simpatias Caipiras, ciganas e tradicionais que envolvam a Sedução e atração.
Tem a Cigana para despertar os desejos, o de atração fatal, aquela para mulheres solitárias e muito mais.
Muitos segredos e conhecimentos revelados em simpatias especiais para a Sedução & o Amor.


Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.

Simpatias de Sedução

Simpatias de amor e sexo

SEPARADA(O) E SÓ

Pegue 1 estrela-do-mar (encontrada em casas especializadas em artigos místicos),
embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Deixe o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

SEDUÇÃO CIGANA

Para seduzir de vez quem você está querendo, apanhe as flores de sabugueiro e deixe secar à sombra durante alguns dias. Assim que estiverem secas, esmague até obter um pó. Misture esse pó com o óleo de amêndoas e massageie a região da cintura, mas para baixo do umbigo. Segundo os ciganos, isso faz acumular energia nessa região, depois se espalha pelo corpo.

SEMPRE SENSUAL

Quando for sair com seu par, use 1 peça de roupa vermelha. Antes de sair, olhe fixamente para o espelho e repita: “Sou atraente e todos que olharem para mim poderão sentir a sensualidade que aflora de meu corpo”. Depois do encontro, deixe essa peça de roupa vermelha no sereno, para que você possa absorver todas as energias da Lua, e use como de costume. Faça essa simpatia sempre que sentir que sua sexualidade está em baixa.

FIDELIDADE NO SEXO

Toda vez em que tiver relações com seu parceiro, escreva em 1 pedaço de papel a seguinte frase: “Amor que vai, amor que vem, felicidade e prazer, comigo e mais ninguém”. Junte, durante 3 meses, todos esses papéis e ofereça a Iemanjá, pedindo a proteção desse orixá. Faça uma oração de sua preferência e jogue os papéis no lixo.

SEDUZIR PELO OLHAR

Acenda 1 vela da cor de sua preferência sobre 1 pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo. Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas). Dê 1 nó, fechando o patuá e carregue sempre com você. Se perder esse patuá, refaça o ritual. Jogue os restos da vela no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

ACALMAR SEU AMOR

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João e São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

SEDUZIR A PESSOA DESEJADA

Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele. Feche o saquinho com linha branca. Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja.

Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”. Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

AUMENTAR DESEJO

Para aumentar o apetite sexual, coloque 4 grãos de biribá (grãos pretos que parecem caroços de azeitona, facilmente encontrados nas feiras livres) dentro de 1 garrafa de vinho, deixando em infusão durante 15 dias. Passado este período, tome 1 cálice antes de dormir até acabar o preparado.

PESSOA AMADA VOLTAR

Desembrulhe e beije 3 balas. Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração: “Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor”. Depois, deixe as balas numa encruzilhada (encontro de 2 ruas).
AUMENTAR DESEJO SEXUAL

No primeiro dia de Lua Cheia, compre 1 pirâmide pequena. Em 1 papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa amada, acreditando no seu potencial sexual. Dobre esse papel 2 vezes e coloque embaixo da pirâmide. Deixe lá até a próxima Lua Cheia, em um lugar que ninguém possa mexer. Depois, jogue os papéis no lixo e coloque a pirâmide em um lugar especial do seu quarto.

PRENDER QUEM DESEJA

Embrulhe 1 foto 3×4 do seu amado em 1 calcinha sua usada. Costure muito bem com 1 linha vermelha e derrame sobre a peça 1 colher (chá) de mel e pingue 7 gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a magia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Causa-conseqüência

O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *