Escolha uma Página

Oração de São Jorge para Proteção

Poderosa Oração de Proteção de São Jorge

Um dos Santos mais venerados pelo mundo  nasceu na Capadócia entre 270 a 280  e tem duas datas para comemorar, 23 de abril (dia mais provável da sua morte) e 3 de novembro. O Santo carrega consigo a fama de não falhar nos pedidos de proteção e em todos os cantos onde ele é invocado, há relatos de graças e mais graças alcançadas.
Já está sendo apontado como Padrinho das pessoas com Síndrome do Pânico, e que tem auxiliado muito essas pessoas que mantém a  fé como forma de auxílio valoroso nas crises.

Esta Oração que trago abaixo, deve ser impressa e levada com você na bolsa ou no bolso, no carro, na moto ou na bike, carregando-a como proteção por onde for.
Mas, não basta carregar a oração, você deve usar e abusar do seu poder, fazendo a sua leitura diariamente, seja ao levantar ou ao se deitar.

Oração Plena de Proteção para São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

Faça a leitura da Oração com o Salmo 67 o Salmo da Libertação

1 Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)

2 Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.

3 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.

4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)

5 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.

6 Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.

7 Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.

Salmo 67

O Significado da Armadura de São Jorge

A armadura de São Jorge vem reforçar a imagem de santo “guerreiro”. Porém, a cruz vermelha que aparece em suas representações,  só foi associada a ele no começo do século 12, quando a Inglaterra a adotou como sua bandeira. O símbolo foi criado durante a Primeira Cruzada.
Você Sabia que São Jorge é padroeiro de vários países, como Inglaterra e Portugal?

Mais sobre São Jorge

São Jorge, também conhecido como Jorge da Capadócia e Jorge de Lida foi, conforme a tradição, um soldado romano no exército do imperador Diocleciano, venerado como mártir cristão. Na hagiografia, São Jorge é um dos santos mais venerados no Catolicismo, na Igreja Ortodoxa, bem como na Comunhão Anglicana.
Fonte: Wikipédia