[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.8″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” hover_enabled=”0″]
Meu amigo Gustavo conta que sempre ganhou bem, mas nunca conseguiu fazer com que o dinheiro parasse na carteira dele. Olha que mesmo na época que ele zerou as dívidas, o dinheiro não aparecia no bolso dele.
Isso foi até meados de 2011, quando um amigo dele passou uma”simpatia”, que ele chamava de encantamento e o Gustavo que já estava cansado da dureza, resolveu fazer mesmo não acreditando muito.
E deu certo demais!
Quem vê o Gustavo agora nem acredita que ele passou por tantas dificuldades com dinheiro. Comprou casa, carro e até está de malas prontas para Paris em Julho!
Pois ele, gente boa que é mandou-me a receita e se você quiser essa receita, peça agora e receba gratuitamente em seu e-mail:
Se o seu dinheiro mal entra no bolso e já desaparece, esta simpatia é feita para você reverter isso e conseguir ter mais dinheiro,
Pegue 7 moedas do mesmo valor, coloque-as em um copo de vidro e em cima delas um espalhe um punhado de açúcar.
Deixe esse copo durante 7 dias no sereno, de preferência onde possa ver a lua.
No oitavo dia, anoite, pegue as moedas e lave-as em água corrente. Em cada moeda, repita o seguinte:
Deusa da Fortuna, visite a minha casa e que nunca mais falte dinheiro para o que eu precisar.
Obrigado
Faça isso 7 vezes, uma para cada moedinha.
Guarde essas moedas em lugares estratégicos pela casa, onde ninguém possa mexer.
Guarde uma com você na sua carteira ou bolsa.
O restante, espalhe pelos cantos da casa, embaixo do colchão, no armário de mantimentos, em lugares escondidos pela casa.
As conquistas começam imediatamente.
paulo
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]