Escolha uma Página

Solução das rosas para Limpeza do Ambiente

Uma poderosa fórmula para limpar um ambiente, uma peça de roupa, a cama do casal, o seu escritório ou comércio.
Se você sente que alguma coisa não vai bem na sua vida, que pode ter uma energia ruim atrapalhando sus conquistas, aprenda a fazer a Solução de Rosas e mande tudo que é ruim embora.
SENSACIONAL essa receita é poderosa mesmo.

Aprenda a criar a Solução de água de Rosas e Purifique o ambiente em que você está vivendo:

Uma solução de água de rosas purificará todo e qualquer lugar em que for borrifado, limpando o ambiente das vibrações negativas.

Como fazer a solução limpadora de energias ruins com Rosas:

Você precisará de água pura de fonte e 10 gramas de pétalas de rosas brancas. Coloque as pétalas de rosa dentro de um vidro com a água, numa noite de Lua Crescente, e deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo até ser na geladeira.

Passados sete dias, coe as pétalas e acrescente 12 gotas de vodca na água. Tampe o vidro, pois essa água terá longa duração. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas.

Depois, borrife nos cantos da casa, do local de trabalho ou onde precisar de proteção ou sentir que a energia não anda boa.
Pode borrifar sobre a cama do casal, ou em um a peça de roupa para carregar boas energias.

A água de rosas é também um eficaz estimulante afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém.

Talismãs


Ou seja, um talismã é qualquer coisa ou ideia que completa a outra por inteira.
No dicionário Aurélio aparece apenas o significado da palavra atual, de um objeto com poderes de magia. Porém mostra que tem origem dessa mesma palavra grega.(Fonte Wikipédia)