Escolha uma Página

Conheça a força da Oração do Credo ao Contrário

O Credo invertido, ou Oração do Credo ao Contrário, é uma reza muito antiga, já conhecida por muitos povos e é muito utilizada como defesa contra. Tem a intenção de enfraquecer qualquer feitiço, inveja, olho gordo e outras conjurações do mal enviadas para você, para que o mal não consiga fazer nada contra você.

Dizem que o Credo Invertido tem grande força contra o mal invisível e é utilizada sempre quando a situação se apresenta muito difícil e muita gente usa a oração durante 3 dias seguidos para buscar uma resposta para problemas aflitivos como falta de dinheiro, muitas dívidas ou problemas de relacionamento.

Oração do Credo Ao Contrário
Oração do Credo ao Contrário
Conheça agora o Credo Invertido.

Eterna vida
na carne da Ressurreição,
na pecados dos remissão,
na Santos dos Comunhão,
na Católica Igreja
Santa, na Santo Espírito,
no creio mortos,
e os vivos os julgar,
a vir há donde
Poderoso Todo
Pai Deus,
de direita à sentado
está, céus aos subiu
dia terceiro, ao
ressuscitou mortos,
dos mansão á desceu,
sepultado e morto
crucificado foi,
Pilatos Pôncio
sob padeceu,
Maria Virgem
na nasceu,
Santo Espírito
do poder pelo
concebido, foi que
Senhor Nosso,
filho único
seu, Cristo Jesus,
em e terra da
e céu do,
Criador Poderoso
Todo, Pai
Deus em creio.

Você conheceu a Oração do Credo Invertido.

Tem também o Credo para fechar o corpo

Deus me fecha. – Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia. O Divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e dos inimigos que possam se opor no meu caminho. Que as sete forças do credo fechem meu corpo.

Como eu rezo o Credo?

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, vem a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Para que serve a oração do Credo?

Esta oração destina-se a livrar-se de inimigos, inveja e feitiços. Deve ser rezada antes do sol nascer, ou antes do dia clarear, na sexta-feira.