Escolha uma Página

DECRETO ÁRABE PARA QUEM QUER OBTER  OURO (PROSPERIDADE)

Entenda por Ouro, qualquer coisa que represente Prosperidade para você, pode ser dólares, imóveis, carros, coleções, ou simplesmente uma vida confortável sem luxo, mas sem sustos.

O Decreto Árabe para ter ouro

Esta receita parte da ideia que todos nós podemos atingir nossos objetivos quanto temos isso firmado numa espécie de acordo com o Universo. E, aqui não estou falando de religião alguma, mas de espiritualidade que é nativa em cada um de nós, até mesmo nos ateus.

Segundo Ibn El Saide, existem alguns passos infalíveis para quem deseja fazer ouro na vida!
O uso do Decreto Árabe para ter Ouro vai facilitar as suas conquistas.

1 – Primeiro passo para o Decreto do Ouro:

Defina quanto de ouro quer ganhar ( tem que haver o valor específico). escreva esse valor em uma folha de papel ou num caderno ou até num app do seu celular que possa sempre estar por perto.

2 – A troca: o que você vai oferecer!

Deixe claro, para você mesmo, com determinação o que pretende oferecer em retribuição pelo ouro que deseja; até onde está disposto a contribuir para atingir seu objetivo ( tudo tem um preço a pagar).

Um exemplo, é ajudar um parente mais carente, uma instituição séria que já ajuda pessoas como asilo, orfanato, casa de tratamento de doenças como o câncer, etc.

3 – Marque uma data para receber!

Determine qual a data que pretende ter o ouro que deseja. É importante fixar uma data para que você se empenhe no tratado. De acordo com esta data, sua mente vai trabalhar melhor em busca do objetivo.

4 – Estabeleça metas

Trace um plano para desenvolver seu desejo e inicie imediatamente, independentemente de estar pronto ou não, para pôr em prática seu plano de ação. Então, não precisa esperar um milagre, a principio, você pode estabelecer que vai vender balas nas horas vagas, vai fazer bolos.
A fim de começar uma renda extra, crie uma estratégia e quanto mais longa, melhor.

 5 – Crie o seu pergaminho (o seu roteiro)


Anote para si mesmo, de forma clara, todos os itens anteriores. Este será seu pergaminho. Assim também, será o seu roteiro da conquista.

Um exemplo prático

Por exemplo, falarei de um amigo que fez uma boa fortuna usando esse método e saindo da miséria absoluta. Ele traçou uma meta para vender balas e bolos nas ruas para juntar dinheiro e comprar um terreno de 10 x25 na cidade e que nem em sonhos ele tinha dinheiro.

De acordo com o seu pergaminho, ele trabalhou 3 anos e conseguiu o dinheiro para comprar o terreno e mais 2 anos para construir 4 pequenos cômodos, que alugou a bom preço.

Depois que comprou esse terreno e tomou gosto pela construção, começou a construir com sua equipe para os outros e em menos de 4 anos estava rico e com muitos terrenos e construções rendendo lhe uma boa renda mensal.

6 – leia e comprometa-se!

Leia-o todos os dias ao levantar-se e ao deitar-se, e acrescente, a qualquer momento, novas ideias para pôr em prática e enriquecê-lo. Mantenha seus escritos originais. Eles são sua semente.

7 – Chegou ao objetivo? Compartilhe a semente do bem!

Quando chegar ao seu objetivo, não deixe de ensinar a receita à alguém que também tenha tanta vontade quanto você.

A boa semente deve ser passada adiante.  De tal sorte que, mais e mais pessoas adquiram esse conhecimento.