Teste do Azeite contra o mal olhado

teste do azeite

O Teste do Azeite contra Mau Olhado, Olho Gordo e Quebranto

Teste do azeite contra mau olhado

Este teste do mau olhado com azeite ensina também a quebrar qualquer feitiço com o azeite que você vai aprender a consagrar para te livrar da inveja e do mau-olhado.

Primeiro, o teste do azeite contra o mau olhado e quebranto

COMO FAZER O TESTE DO AZEITE CONTRA O MAU OLHADO

Se quiser, pode fazer o ritual do azeite (Teste do Quebranto): ponha um pouquinho de azeite/óleo num copo de vidro, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.

Como benzer alguém. Aprenda a benzer contra o mal olhado

As benzedeiras estão desaparecendo nas grandes cidades…

Antigamente era uma coisa comum encontrar alguém que fazia os benzimentos, um senhor ou uma senhora que com um raminho de ervas cuidava de espantar o quebranto, ou mau olhado dos nossos filhos e de nós mesmos.

Mas, com essa “modernidade”, às pessoas que benzem estão desaparecendo, sem ter para quem passar tanto conhecimento das energias.

Eu vou lhe ensinar hoje uma técnica de benzimento e auto-benzimento, que vai ser mais uma arma na sua mão contra as energias ruins do mundo.

Óleo de ungir para benzer

Para começar, quero que você faça o seu “Óleo de Ungir” que eu já ensinei aqui na Benção do Azeite que é assim:

Para fazer o seu óleo ungido, primeiro disponha de um copo de vidro ou vidro com tampa, onde você vai colocar o óleo ou azeite que será consagrado.

Coloque esse recipiente em cima da mesa ou de um oratório e sente-se diante dele de preferência na hora que ninguém venha te incomodar.

Pense em algumas coisas boas que aconteceram na sua vida. Fuja de pensar em problemas ou situações difíceis. Agora é momento de pensar no bem, em coisas boas.

Coloque a sua mão direita sobre ele, e faça a sua oração preferida, de preferência um Pai Nosso e uma Ave Maria.

E Diga:

Deus eterno e todo-poderoso, imploramos humildemente à vossa clemência, que abençoeis e santifiqueis esta criatura, o óleo, que pusestes a serviço dos homens, para que proporcione saúde da alma e do corpo a todos os que o utilizarem, e que desapareça, de tudo o que for por ele tocado ou ungido, qualquer impureza e ataque dos espíritos do mal.

Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.

Depois você vai usar esse “óleo de ungir” nas suas benzeduras, sempre que perceber que os filhos estão caidinhos, tristes, chorosos, ou você mesmo, sentir um baque nas energias, faça assim:

Molhe a ponta do dedo Indicador (ao lado do Polegar) com o óleo de ungir e faça a oração contra o Quebranto abaixo:

“Deus te remiu

Deus te criou

Deus te livre

De quem para ti mal olhou.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Virgem do Pranto,

Tirai este quebranto.”

Dizer a oração 3 vezes, enquanto faz o sinal da cruz na testa da pessoa que você quer benzer.

Repita se precisar, após teste do quebranto :

TESTE DO AZEITE PARA QUEBRANTO

Se quiser, pode fazer o ritual do azeite (Teste do Quebranto): ponha um pouquinho de azeite/óleo num copo de vidro, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.

Você já aprendeu aqui, Como Benzer contra o mau olhado, e coo fazer o óleo de ungir

O que é Benzer?

Primeiro que Benzer é ritual antigo, onde uma pessoa munida de sua fé, utilizando preces, e por vezes, galhos de ervas medicinais como arruda, guiné, manjericão ou alecrim realiza uma imposição das mãos em busca da cura de males invisíveis, conhecidos como quebranto ou mau-olhado.

Então, a palavra Benzer vem do latim ‘bene dicere’, que significa ‘bem dizer’. Não depende e uma religião. Mas, é bastante cultivada pelos católicos, espíritas e pelos religiosos de matrizes indígenas e africanas.

Fórmulas Muito Antigas, forças atuais…

Algumas fórmulas de rezas são tão antigas que suas origens seguramente se encontram na mitologia germânica ou céltica do início da história da Europa pré-cristã. Temos o exemplo da “Reza de Izipa”, encontrada num código austríaco do séc.IX.
Ainda na época da cristianização da Europa por Carlos Magno: “Do tutano deu no osso, do osso deu no nervo, do nervo deu na carne, da carne deu na pele, da pele foi para as ondas dos mar etc, etc.” Mas, mesmo assim, as rezadeiras se adaptam aos tempos modernos.
Os elementos utilizados no benzimentos podem ser diversos,  tais como: Vela, tesoura, faca, carvão, ervas, água, ramos, sal, Bíblia, rosários, fios de linha, etc
O elemento mais popular é o ramo de qualquer planta.

Benzedura/Reza antiga para cortar qualquer feitiço

Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança.

Foi Deus quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas.

Ele me defenderá.

Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita.
Vós sois o meu Deus e minha única esperança.
Assim seja.

Benzedura contra mau-olhado

Assim se faz a oração:
“ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”.

“Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.

Antiga e Poderosa Benzedura de Proteção e fechamento do Corpo contra o mal

“O Quebranto ou Mau Olhado, consiste em lançar maus pensamentos sobre alguém com quem não se simpatizava, ou por quem se nutria uma certa inveja (mal de inveja).

Uma pessoa notava que estava sendo alvo de um mau olhado quando lhe surgiam no seu dia a dia contratempos, problemas, etc., cuja a origem não sabia explicar.

Dirigia-se então à curandeira que numa primeira fase via se realmente existia um mau olhado.

Colocava num prato água e pegava num pauzinho (sobreira, oliveira, etc., com uns 10 cm e ao mesmo tempo que fazia cruzes sobre a pessoa doentes dizia:

. – «Os olhos atravessados
Que te atravessaram
Assim como as palavras do Santo Evangelho são três
Eu me entrego à Santíssima Trindade
Ao menino Jesus
E à Santa Bela Cruz»

Estas palavras eram repetidas três vezes sempre acompanhadas com o sinal da cruz. Pegava então no pauzinho e molhava-o em azeite, colocava este sobre o prato com água e deixava cair 3 a 5 pingos de azeite.

Se realmente existisse mau olhado o azeite espalhava-se sobre a água (o que não é normal, pois o azeite é mais denso e por isso não se mistura com a água).

Então para cortar o mau olhado, com o pauzinho tocando a água em sinal da cruz dizia:

«Senhora do prado
Tirai este quebranto
Assim como Nossa Senhora
A Seu Bento Filho amou
Eu corto e descorto
Os olhos atravessados
Que te invejaram ou praguejaram.

Amen.»

Repetiam-se estas palavras 5 ou 9 vezes (sempre em número ímpar, e sempre acompanhados com o sinal da cruz)

O prato era então limpo, deitando-se o seu conteúdo (água) para o fogo ou numa encruzilhada

Compartilhe:

Mais Posts:

Simpatias poderosas com sal grosso para afastar o mal.

Banho do Manjericão

Poderoso banho Descarrego com Manjericão e Sal Grosso  Quando o nosso corpo se encontra carregado com energia negativa, nosso pensamento e atitude ficam influenciadas por uma vibração

O Horóscopo das Horas e você

Horóscopo das Horas

Horóscopo das Horas e revelações da personalidade Diga a que horas você nasceu e eu te direi como você é! O Horóscopo das Horas revela

Magia para Causas Urgentes

A Magia para Soluções Urgentes

Magia do Alecrim de São Miguel para causas urgentes De acordo com as Escrituras Sagradas, São Miguel Arcanjo é conhecido também como o Arcanjo da