10 frutas que emagrecem e não te revelaram!

Frutas que emagrecem?

Frutas que emagrecem e não te contaram

Sim!
Existem frutas que emagrecem, que auxiliam no processo de emagrecimento com muito sucesso. Praticamente todo mundo já ouviu falar que as melhores frutas para o emagrecimento são as frutas vermelhas, mas não são só elas que podem realmente te ajudar a emagrecer com prazer.

 

Nossa estratégia na perca de peso é comer todos os dias frutas que emagrecem, como morango, pera e melancia porque estas frutas contém menos calorias que o corpo precisa gastar na sua digestão e também contém fibras e outras propriedades que ajudam o corpo a emagrecer.

Confira uma lista com várias frutas capazes de ajudar a emagrecer mais rápido:

1. Morango (45 calorias em 100 g)

O morango ajuda a emagrecer pois contém calorias negativas e além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural.

2. Banana (entre 87 e 120 calorias)

Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome. O numero de calorias depende do tipo e do tamanho da banana. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras, por ser rica em potássio. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. A banana assada no forno ou no micro-ondas com alguns cravos da índia constitui uma ótima sobremesa.

3. Pera (em média 85 calorias por unidade)

A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.

4. Melancia (24 calorias em 100 g)

Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco.

5. Kiwi (46 calorias em 100 g)

Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite, ele também é rico em vitamina C, e é diurético.

Limão

10 frutas que não te contaram que são emagrecedoras
Quem nunca ouviu falar que água com limão em jejum ajuda a emagrecer? São vários os fatores que fazem da fruta uma poderosa aliada na perda de peso. Fonte de vitamina C, o limão ainda tem poucas calorias, tem ação diurética e ajuda a desintoxicar o organismo.

Coco
Assim como o abacate, o coco é um fruto gorduroso, mas rico em gorduras que são benéficas para o organismo. A polpa ainda contém triglicerídeos de cadeia média (TCM), que são responsáveis por acelerar o metabolismo e ajudam a queimar calorias.

Pera
A pera é mais uma fruta rica em fibras. Por isso, consuma o alimento se deseja comer menos, regular os níveis de açúcar no sangue e melhorar o funcionamento do intestino.

Melancia
Já ouviu falar em alimentos com calorias negativas? É o caso da melancia! Isso quer dizer que a fruta exige do organismo um gasto de energia maior para sua digestão do que a quantidade de calorias que possui. Além disso, é riquíssima em água, possui ação diurética, combate o inchaço e ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Abacaxi
Mais uma fruta rica em água e com efeito diurético. Ajuda o organismo a eliminar toxinas e líquidos retidos e, assim, contribui para a redução de medidas.

Vale lembrar sempre que nenhum alimento faz emagrecer de forma isolada. É fundamental inserir essas frutas e outros vegetais em uma dieta variada e balanceada, além de reduzir o consumo de produtos ricos em açúcar e gordura ruim.

Compartilhe por favor:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *